quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

porta cotonete e algodão




5 comentários:

Olá, meu nome é Helena, disse...

Oi Ana, eu encontrei o seu blog através da jacirinha,(para variar), e também mexo com e.v.a.
minha especialidade são os apliques, aquelas pequenas figuras, que todo mundo acha difícil recortar com tesoura.brevemente estarei com bastante variedade, inclusive personagens evangélicos.
gostei muito do seu trabalho.
faça-me uma visitinha também, será um prazer:http://helenaoliveira.blogspot.com
um abraço.

Unknown disse...

Oi Ana adorei o seu trabalho.
Parabéns pela sua criatividade estou encantada com o seu blog
voltarei a visitalo beijosssss!

Adriana Silva disse...

Oi Ana " A Paz do Senhor!"
Adorei os infeites de aniversario com o tema a Arca de Noé, poís agora em Julho eu irei fazer a festinha de 1 aninho do meu filhinho Moisés neste tema!
Tepois eu mandarei as fotos pra vc ver tá!

UM ABRAÇÃO.

Unknown disse...

OLA A PAZ DO SENHOR AMO FAZER COISAS EM EVA... NA VERDADE ESTOU COMESANDO RSRSSR...COMECEI A DAR AULA NO MINISTERIO INFANTIL SE POSSIVEL ME DAR ALGUMAS DICAS E ALGUNS MOLDES VOU AGRADECER ETERNAMENTE E COISAS DE EVA PARA DECORAR CASA COSTUMAMOS MONTAR LEMBRANCINHA PARA DAR EM CULTOS ESPECIAIS...PARABENS PELO SEU TRABALHO DEUS ABENÇÕE SUA MÃO HOJE E SEMPRE......

Unknown disse...

meu email esquesi de colocar vanessaide1@hotmail.com