quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Espelho de luz


6 comentários:

Unknown disse...

Seus artesanatos são lindos, parabéns pela criatividade

Jacirinha disse...

Oi minha querida, aqui estou eu.
Adorei seus trabalhos com eva, parábens! beijãoooooo

os mais bonitos disse...

Ana sou evangélica tbm, sou nova na minha igeja, vou me batizar este mes de agosto,e estou procurando uma lembrancinha , porta retrato em e.v.a, para entregar para as pessoas que vão me ver sendo batizada nas agúas, e no lugar que seria uma foto, eu quero por uma menssagem do senhor, para estar evangelizando vc pode me ajudadar. Eu sou Odete tenho 40 anos, sou casada á 18 anos tenho duas filhas, Leticia e Núbia, a leticia tbm vai ser batizada no mesmo dia que eu, se vc puder me ajudar, agradeço, fique com Deus.

Unknown disse...

Olá,eu comecei trabalhar com crianças agora,não tenho muita criatividade para decorar igreja para o culto de crianças e as lembrancinhas.Gostaria ke m passace alguns moldes em eva,e quais são os materiais que vou precisar pra montar os desenhos!
Muito obrigada Deus abençõe vc!!!

Unknown disse...

ola , adorei este espelho de luz .parabens bjsss sayonara

Unknown disse...

adorei este espelho parabens bjss tia.sayo.@.hotmail.com