quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Peso de porta



5 comentários:

Diva Caldas - São Paulo/SP disse...

Oi Ana, parabéns pelo seu espaço. Vou usar essa idéia para colocar balas. Beijos e fique com Deus
Diva Caldas

Unknown disse...

ola mto lindo esses pesos de porta..gostaria de saber se vc faz com bichinhos..tais como joana , centopeia , borboleta e etc..
meu email é camilarodrigues18@yahoo.com.br me passa um email me falando ok..obrigada e parabens..

Diniz Atelier disse...

Olá, amei seu cantinho, idéias maravilhosas. Amei esses potinhos, poderia me mandar os moldes das crianças e de bichinhos tb se tiver. Tenho tantos potinhos aqui... Quero aproveitar pra minha sala da EBD na igreja. Beijos

pintura em tecidos (pano de prato) disse...

Olá Ana gostaria de receber suas artes, se possível dou aula em uma escola carente,se caso tiver tem como vc passar por imail passo a passo Obrigada desde já,meu imail é ana.limeira.sbo@hotmail.com

Raquel disse...

oi Diva gostaria saber se vc tem algum e-mail para entrar em contato o meu é raquelkawamoto@gmail.com