quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Menino lendo a bíblia


11 comentários:

VANAS ... ArTe Em TeCiDo disse...

oi Ana! encontrei seu blog atraves do blog da jacirinha..... ideias lindas as suas! Tb sou evangelica e lider da rede de crianças em minha igreja.... bjos! Vaneia

Anônimo disse...

Oi Ana encontrei seu blog no google, adorei seus trabalhos e gostaria que vc me mandasse os moldes de seus trabalhos. Minha sogra esta montando uma escola e gostamos de seus trabalhos para decorarmos as salinhas das crianças. Tbem somos evangelicas e gostaria que vc me respondesse. Que Deus continue te abençoando. meu e-mail é alinetais_jomar@yahoo.com.br
Um abraço

ROBERTA BCN disse...

OI ana esta lindo seus trabalhos. Meu nome e Tatiane e vivo na espanha , aqui e muito dificil encontra coisas para crianças ainda mas si e material para igreja .Beijinhos que o Senhor siga te iluminado seus caminhos. Ficaria muito feliz se vc pudesse esta mi enviado ideias pra decoraçao de salinha . este e meu elmail robertatyana@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Ana! encontrei seu blog e achei muito interessante. Não sou evangélica mas convivo com amigas que são e as repeito, porque cada um de nós tem direito a escolhas e opiniões. Gostaria que me enviasse o molde do "Menino lendo a Bíblia", isso se for possível, para que eu possa montar o cantinho da refexão em minha sala de aula. Bjus Vânia Iglésias

Unknown disse...

Olá Ana!!!Estou fascinada com ostrabalhos que venho conhecendo através dos blogs,todos são muito interessantes tendo a certeza que Deus concede a cada um o seu dom.Parabéns pelo trabalho,sou católica,e trabalho com crianças de 3 até 7 anos e com certeza me ajudarão bastante em minha caminhada na evangelização.Fique na paz do SENHOR JESUS CRISTO!!!

Unknown disse...

do o seu trabalho,tens um dom maravilhoso e guardas muito bem a palavra do pai, de graça recebestes de graça dai,amei encontrar este blog e farei visitas frequentes, beijos e uma colheita de bençãos generosa para vc.
Ana Paula e Grégory Lael
WWW.rainckana@yahoo.com.br

Kely disse...

Oi Ana! A paz do Senhor!!! Gostei muito do seu blog!!! Vc pode me mandar o molde do "Menino lendo a bíblia"? Gosto muito de e.v.a, mas estou aprendendo agora a fazer artes. Obrigada, Kely.

LINDAS VOZES FEMININA disse...

Olá amiga estou encantada com seu blog, estou procurando moldes para eu fazer a decoração do quarto do meu samuelsinho que vai nascer em abril e gostaria de saber se vc pode me mandar este molde no meu e-mail, pois sou evangélica e quero por temas evangélicos no quarto do meu filho, amei todos que vc fez, por mim pediria o molde de todos mais sei que é seu trabalho e as vezs vc não pode ficar passando. maspor favor me ajude nunca mexi com eva vou tentar decorar oquarto do meu filho por isso preciso do molde.

Beijos linda fica na Paz.
DEUS TE ABENÇÕE.

LINDAS VOZES FEMININA disse...

Ah meu e-mail é priedeninho@hotmail.com

Desde já ....
... Grata!

Unknown disse...

oi Ana gostaria se possivel receber o molde do menino lendo a biblia obrigado. Adorei seus trabalhos são maravilhosos.meu e-mail é amanda_sonara@hotmail.com

Unknown disse...

oi Ana! seus trabalhos são maravilhosos, se for possivel me manda o molde do menino lendo a biblia obrigada meu e-mail é sonara2009_@hotmail.com