quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As férias acabou, então mais copos de leite para vocês



5 comentários:

darkwell disse...

olá,me chamo claudia e gostaria de lhe dizer que amei os copos de leite em e.v.a são chique de doer.
e gostaria de saber se voce tem apostilas e quanto seria?
abraços!!!

Unknown disse...

Bom dia .
Parabens, como sempre seus trabalhos são lindos.
Preciso de uma ajuda sua.
Estou fazendo umas latas de molho decoupadas,para ser centro de mesa de bodas de prata.
E gostaria de dicas, sua de algo para colocar nas tampas.
Penssei em algum tipo de flor de e.v.a,algo do tipo.
Oque vc me jugere?
Se puder deixe seu email que entro em contato.
Desde ja agradeço muito.
Abraço.

Unknown disse...

Olá me chamo Maria e adorei seus copos de leite,gostaria de saber se vc tem apostilhas de flores em eva .

abraços

regi disse...

Seu trabalho é maravilhoso!!!
Gostaria imensamente que postasse boldes em seu blog para confecção de copo de leite e outras flores, sou professora municipal do ensino infantil e gostaria de confeccionar um copo de leite ou outra flor para se entegue no dia da Mulher!!!
Obrigada
regiane.cunha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom dia .
eu sou Fernanda
Parabens, como sempre seus trabalhos são lindos.
Preciso de uma ajuda sua.
sera que vc puderia me mandar um molde para mim do copo deleite é que não to conseguindo achar nenhum .
é pq to fazendo um curso aqui em cruzeiro SP mas o professor nãovai ensinar esse vc pd me ajudar(to comessando agora e to add mecher com E.V.A.) desde ja obrigada
te passei meu orckut pois só tenho essa conta na net
nand@anjo.com