terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lembrancinha dia das Crianças da igreja







10 comentários:

Unknown disse...

Ana Ameii..**
Lindooo!!
Todos os seus trabalhos são perfeitos..**Parabéns**
Adoro visitar seu blog. sepre q/ posso dou uma passadinha por aki.

Puro Mel disse...

Olá...
muito lindo esse copinho
amei!!!
super diferente e criativo. Parabéns!

Susana Beatriz disse...

Oi Ana,
Ficaram muito lindas e criativas as tartaruguinhas!
Beijos.

Unknown disse...

oi ana muito lindo
sera que tem jeito de passar os moldes........pois quero fazer a tartaruga para a festa de aniversario do meu bebe.
obrigada

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andrea cris disse...

A paz do Senhor minha amada, parabens seus trabalhos sao lindos. Q Deus na sua infinita misericordia continue t abencoando

pam disse...

muito criativo amooooooo.....
parabens...

pam disse...

parabens...

claudia disse...

Boa noite, sou de campos dos goytacazes, estado do rio de janeiro, vou fazer a festa de 1 aninho do meu filho em março, e vai ser da arca de noe, você poderia me mandar moldes da arca e de mais alguma coisa que vc tiver sobre a arca de noé.Desde já agradeço, fique com Deus.Meu email claudiafreire2008@yahoo.com.br

andressa disse...

Oi Ana? amei seus trabalhos. Gostaria, se possível, receber o molde da tartaruguina e do palhaço do prato de brigadeiros.andressaferrazgusmao@yahoo.com.br.
Parabéns e muito obrigada.
andressa