quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lembrancinha dia das mães da igreja


4 comentários:

Unknown disse...

lindo bloguinho, lindos trabalhos, parabens!

Unknown disse...

Olá Ana foi lindo dar uma olhadinha em seus trabalhos e poder ver o quanto vc é talentosa, também sou evangélica e gosto muito de fazer lembrancinhas em minha igreja, gostaria de receber algumas imagens de lembranças para o dia dos pais, ficarei grata ao ser atendida.
paz.

narcimar schuindt disse...

Olá, adorei seus trabalhos
Eu e minha irmã trabalhamos com crianças na escola dominical de nossa igreja e, a procura de algo para incrementar nosa sala, encontrei seu blog.
Amei o cartaz para a porta.
Vc teria uma idéia para eu fazer um relógio de parede divertido para as crianças?
E se tiver alguma lembrança para o dia dos pais que pudesse me mandar
Fico muito grata pela ajuda.
meu e-mail é narcimarschuindt@hotmail.com
Fique com Deus.

Unknown disse...

muito criativos e lindos os seus trabalhos artesanais amei beijos com carinho