quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Visual para música O Sabão











10 comentários:

Bala de goma disse...

Adorei seu blog e sua idéia.Que lindo!!!!!!!!
Vou fazer em minhas salinhas.
Parabéns pelo blog.
Bjos, Gianne

Tia Rose® disse...

Que lindo amiga, amei o visual pro cântico do sabão. Parabéns. Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.

Lucimar Lopes disse...

Querida amei este visual do louvor o sabão!!!Parabéns são blog esta o máximo!Bjsssssssss!!!

Eliana Cavalcanti disse...

Olá querida. Não é a primeira vez que visito o seu BLOG. Venho sempre buscar idéias, rsrs.
Parabéns pelo seu trabalho, por tudo enfim.
Bjo.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI QUERIDA ANA...

É SEMPRE MUITO BOM PASSAR POR AQUI !
SEU TRABALHO É ENCANTADOR ....

PARABÉNS

BJOS

CÍNTIA

Regina Digilio Pagliarini disse...

Amei seu blog! Parabéns!
Eu também sou cristã e fiquei feliz de sermos do Corpo de Jesus!
Também criei um blog a semana passada. Se puder... adiciona nos seus links e coloque uma postagem sobre ele:
http://ideiasearte.blogspot.com

Valquíria Dias disse...

Olá querida, amei seu blog, e esta idéia do sabão móvel. Vou tentar fazer para meus pequenos lá na escola. Obrigada por compartilhar. Deus abençoe!

Amo trabalhar com crianças disse...

Hje cantei esse cantico com o pequeno João, vou fazer e presentear a classe da ebd dele.
Parabéns seu blog tá lindo e muito sugestivo

Luciene disse...

A Paz amada gostei muito do seu blog. Gostaria de saber se vc,tem algumas sugestões de eva de frutinhas para trabalhar com crianças na EBF da minha igreja.
Via ser dia 3/7/09.
Beijos

Unknown disse...

essa idéo , será que vc poderia mandar para o meu email a letra dessa músiquinha.