terça-feira, 17 de junho de 2008

meios de transporte






11 comentários:

Ruth disse...

Olá Ana, seus trabalhos também são lindos, amo trabalhar com E.V.A também.
E obrigada pela sua visitinha no meu cantinho, vou te add lá no blog, vou vir sempre te visitar
Bjs

Ruth disse...

Meu blog é www.ruthinhaartesanato.blogspot.com

CÍNTIA disse...

ANA....
LINDO D +!
PARABÉNS....
TE DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA... E SE PUDER, PASSA LÁ NO MEU BLOG...
SERÁ MUITO BOM RECEBÊ-LA.....SEMPRE!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Vanda Dellamagna Viana disse...

Oi Ana , passe em meu blog tem um presentinho para vc Bjs

Rose Diniz® disse...

Passei pra desejar uma semana de alegria e desejar toda sorte de bênçãos sobre sua vida

Acabei de atualizar os blogs com novas postagens

Beijos docinhos

Pedagogia do afeto disse...

oie,
parabés pelos seus trabalhinhos...
bjinhuxxxxx

** Dizinha** disse...

Oi Ana amei os artesanatos feito com e.v.a,são todos muitos lindos,tbm gosto de trabalhar com e.v.a.Já sei onde buscar idéias.
Parabéns e continue sendo super criativa.Epero poder fazer parte deste blogAMIGOS.
bJUSSSSSSS DA AMIGA DIANE.

kamila disse...

oi Ana adorei seu trabalho
estou trabalhando projeto
transito.
e gostaria que vc me enviaSSE molde
de meios de trasporte....
Obrigada

Flavia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia disse...

Ana, seu trabalho é belíssimo. Parabéns!!!!

Vc pode me enviar os moldes dos meios de transporte?

Obrigada,

Flavia

adriana disse...

Adorei!
Seus trabalhos me ajudão bastante na minha aula de estagio.
Obrigada.