quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Painel de aniversáriantes




5 comentários:

Avental de História disse...

Olá Ana agradeço a visita no meu blog, irei linkar o seu ao meu. Se der linka o meu tb... obrigada.

Os enfeites de portas estão lindos parabéns. Tb fui fui prof. de EBD e é maravilhoso.

Bjos ,
Mayra

cantinho da pré escola disse...

olá ana
adorei seu blog, os enfeites de porta são lindos, adorei seu trabalho.
que deus te ilumine e te abençoe nessa linda caminhada.
se vc tiver um tempinho visite meu bloginho.
http://blog.orolix.com.br/blog/infantil

luciene disse...

Oi Ana, adorei sua criatividade, que Deus continue te iluminando com novas idéias. Vou levar a idéia do carneiro para igreja, para fazermos para páscoa.
Bjs
Luciene

andréia disse...

Olá Ana! Adorei seu blog. Gosto muito de artesanato e fiquei encantada com seus trabalhos. Parabéns pela criatividade e obrigado por compartilhar conosco, assim você colabora e incentiva o trabalho de várias outras pessoas. Sucesso!!! Beijos, Andréia.

celeste disse...

Adorei o seu cartaz para aniversáriantes...vc tem o molde para me enviar? obrigada..
meu email celdreamer@hotmail.com